quarta-feira, 1 de maio de 2013

Que merda....é o meu blog...posso dizê-lo!

 
 
É isto que anda às voltas na minha cabeça...Realmente andei anestesiada durante quase 2 meses a pensar que finalmente tudo ia entrar nos seus eixos, que todo o tempo de espera e ansiedade ia compensar verdadeiramente...Mas não...Depois de quase 2 meses de luta, testes, provas, persistência falhei.......Não sei por quanto mais tempo aguento tanta pedra no meu caminho...sem as começar a mandar à tromba de alguém que tenha feito por merecer.
 
 
Não acho justo nem correcto estar a passar por isto...nunca prejudiquei ninguém, mesmo quem me quis mal...Não percebo, pra quê porem-me tanto assim à prova?!?!!?!?....Pelos vistos, não falhei na prática em nada, os resultados foram todos xpto's mas houve alguem que sobressaiu mais ainda...Pra quê sonhar e começar a fazer planos??? Sinto-me realmente muito estupida...e fracassada...Mas também não percebo onde falhei...se as críticas foram sempre muito positivas...Irrita-me um bocado ouvir inocentes vozes a dizer "não tinha que ser", "não estava destinado prá agora", "melhores dias virão"....Mas EU queria agora aquela oportunidade, não queria mais nenhuma....Sonhei acordada e a dormir sobre levantar-me todos os dias e ir trabalhar ali.....pra quê?
A única coisa a fazer é isto....
 
 
 


3 comentários:

  1. Sílvia, por favor, este tipo de reacção não tem nada a ver contigo .. o problema não é teu, claro. Tens consciência do teu valor, de que sempre tomaste as atitudes mais correctas e é a isso que tens de te agarrar...força aí na maionese, miúda! afinal enterrar a cabeça na areia é que nunca resolve nada!Beijinhos para ti e para o meu primuxo lindo. Adoro-vos!

    ResponderEliminar
  2. Vou-te dizer uma única coisa, PEDRAS NO CAMINHO,UM DIA CONSTROIS UM CASTELO......

    ResponderEliminar
  3. Oh Mana eu sei exactamente o que estás passar porque infelizmente estou a passar pela mesma situação. Acho que as duas com a cabeça enterrada na terra vamos pelo menos fazer um túnel, pode ser que encontremos luz do outro lado !? Beijos enormes da mana Joana, te amo <3

    ResponderEliminar