terça-feira, 16 de julho de 2013

Ferias....Qué delas???

As Férias este ano vão ser tardias... lá pra Outubro...O pior é que não faço ideia pra onde hei-de ir... Como sempre quero combinar 2 coisas... Sol/Calor e Conhecimento... Não me imagino refastelada num resort dum país/zona onde não haja nada pra ver...



Pensei no Brasil... Mas o Brasil está muuuuuito caro - 1200/1300€ por pessoa, e pelo preço do Brasil, se calhar faço um cruzeiro e conheço 3 ou 4 países.... 

Mas sinceramente assusta-me mais andar de barco do que de avião... fico um bocado claustrofóbica pensar que vou andar horas a fio...dias...na imensidão do mar...nem nada à vista....


Adorava visitar os Fjordes da Noruega....Mas se vou á procura de Sol/Calor....Não deve ser boa ideia... :)



Mas quero muito sair daqui.... Dá-me imenso prazer viajar... Por cá, não tenho mais grande coisa a conhecer, Graças a Deus tenho tido oportunidades de conhecer os nossos cantinhos, não conheço tudo tudo tudo mas, posso dizer que conheço bem o nosso Portugal..

Mas quero muito passar ali pelos lados de Itália, Sicília, sul de França, Grécia....Ainda ponderámos fazê-lo de carro....



Mas 1 mês era pouco...e como só disponho de 10 dias úteis....Fora o cansaço!
Sempre tive a "panca" da Itália...identifico-me com tudo sinceramente...Povo, Língua, Comidinha, nhammmmy!!


Claro que a Grécia também me puxa pra lá ir....mas as ilhas!!!




Portantos...resumindo e baralhando...Tenho algum tempo pra estudar a coisa :)

Vamos ver!!
Beijinhos








Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário