quarta-feira, 17 de julho de 2013

Que droga!!!

É incontornável falar de mais um actor/cantor/artista que morre nas garras da droga ou de outros excessos.... Sinceramente... PRA QUÊ???? Está tudo parvo??? Então mas acham que ganhando muito dinheiro e tendo imenso sucesso que tornam-se super poderosos e que nada os atinge???? Já são tantos bons a ir embora à custa disto! Tenham juízo, marquem a diferença pela positiva, pra variar! Não está nos pré-requisitos de um bom artista/cantor/actor ser dependente de alguma substância ilícita! E não me venham falar em pressão, blá blá blá Whiskas Saquetas... Há muita gente a sofrer grandes pressões no mundo e não se atiram pra esses caminhos de trampa!



Tenho dito!

Aqui ficam alguns....Podia estar aqui o dia todo a fazer uma lista :(

O Finn da serie GLEE


A Amy Winehouse


A Whitney Houston


O Michael Jackson


O Heath Ledger


O Kurt Cobain



O Jim Morrison (The Doors)


O Jimmy Hendrix



O Elvis





1 comentário:

  1. Acho que a relação juizo dinheiro é inversamente negativa, quanto mais dinheiro menos juizo.... Há gente que nasce com o cu virado para a lua e com um dom enorme que por vezes até dói a qualquer um pensar "eu aqui a esfolar-me para ter isto e àquele escorre-lhe pelos poros". Custa-me cada vez mais ver que ainda nascem e são encontrados estes prodígios e por pura estupidez e prepotência, mesmo com tanta informação e tanta história de desgraça à volta deles, continuam a achar que a morte é coisa que não os assiste. Enfim... O pior é sempre para quem fica, pois essa gente nem antes nem durante e tão pouco depois se rala com isso. :(

    ResponderEliminar