domingo, 28 de julho de 2013

Series TV..Umas começam outras terminam!

Ora bem...Ontem foi um sábado dedicado à casa e mapling... E durante o mapling....Vi os primeiros 3 episódios duma série que a FOX está a transmitir QUASE em simultâneo com os USA. The Bridge... Esta série conta a histório da fuga dos mexicanos para os USA pela fronteira e pela perigosa cidade de Juarez e pelos crimes mafiosos que por ali vão acontecendo.. Uma polícia americana anti-social/sem jeito para lidar com pessoas, e um detective mexicano/pai de família mas que se deslumbra facilmente sem o tornar corrupto vão tentar dar conta do recado e ao mesmo tempo entenderem-se! Estou a adorar! Envolvente, pesadinha QB e muito muito intrigante!

 
 
Para além desta excelente série, pelos vistos terminei de ver outra das minha preferidas de sempre... o Luther... Amo de paixão o actor, adoro o enredo, a qualidade da BBC torna tudo ainda melhor, a história desde a 1ª temporada é daquelas que nos prende e não nos larga mais, estamos sempre à espera do próximo telefonema e pumba! Tudo muda outra vez... Gostei imenso. Tenho muita pena de ter acabado, espero que não.
 





   

 

 















2 comentários:

  1. Também gosto muito do Luther... Para mim, os Britânicos ganham sempre neste tipo de séries :) Quanto ao The Bridge, claramente série americana, que mesmo nas partes mais macabras e sangrentas "metem" algo de obsceno e malandreco, além de quem, só no 3 episódio vi falhas de fotografia que nem filmes de 3ª cometem... Mas até trama é boa. :)

    ResponderEliminar
  2. Sim,sim...3º episódio da The Bridge meteu fantochada sim senhora!Mas vou continuar a ver pois gosto da história..Epá pior que CSI's não há-de ser :)! Mas o Luther vai deixar muuuuuitas saudades. E há outra que tenho lá pra começar a ver que está a bombar nos USA...Under the Dome...É "baseada" no livro Stephen King...e tem muita cólidade...Mas é ficção científica, vou pôr o trailer aqui :)

    http://www.youtube.com/watch?v=u_J_iF83YUY&feature=player_detailpage

    ResponderEliminar