quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gaiola Dourada.. O que é nacional por vezes é Excelente!

Et voila...Uma família portuguesa, com certeza...É assim que o filme se apresenta nas bilheteiras....

O filme "A Gaiola Dourada" está a ser o fenómeno do ano. Em Portugal já ultrapassou os 200 mil espectadores em apenas duas semanas e em França, onde estreou, foi visto por um milhão e meio de pessoas. Foi realizado pelo luso-descendente Ruben Alves e é um retrato comovente e cómico sobre os emigrantes portugueses em Paris.




  

  
Os actores principais e o realizador, e também actor Ruben Alves.




Adorei MESMO! Do 1º segundo, até o genérico acabar, sim porque quem se levantar mal se acendem as luzes ainda perde umas cenas engraçadas :)

Actores excelentes..Qual deles o melhor... Joaquim D'almeida 5 estrelas, Rita Blanco não me surpreendeu porque adoro simplesmente a senhora, Maria Vieira..Mais do mesmo..Brilhante! E todos os outros menos conhecidos por cá... Muito Bons! Argumento fantástico, realizador (e actor) à altura....Paisagens que conheço relativamente bem e que revi o quanto são lindas. Não houve nada de que tivesse gostado menos. Ri e fiquei com a lagrimita no olho... Mas saí do cinema de coração cheio. Não que sinta assim um orgulho enoooooorme no nosso país, mas orgulho-me de me rever, e a familiares e amigos meus, em muitas coisas/situações do filme.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário