terça-feira, 10 de setembro de 2013

História cutchi cutchi :)

Quem me chamou a atenção para esta notícia foi a mommy que adorou a mesma.: Assim sendo vale a pena ler e ouvir esta história:

Casado com Lorraine durante mais de 70 anos, Fred Stoubaugh decidiu prestar uma homenagem à mulher com quem partilhou a vida. ‘Oh Sweet Lorraine’, uma canção de amor e saudade valeu a este viúvo de 96 anos a atenção na indústria da música.

Segundo a revista Rolling Stone, o norte-americano participou num concurso promovido pelo estúdio Green Shoes. Após ter entregue a maquete no estúdio, o viúvo foi convidado para gravar a canção com profissionais que acabaram por colocá-la no YouTube acompanhada de um pequeno documentário sobre a sua história, o suficiente para atingir o estrelato inesperado.

O sucesso foi tal que Stoubaugh consta agora na lista das dez principais músicas do iTunes e da Billboard, nos Estados Unidos.

Noticia: IOL

De ressalvar que o Sr. enviou a letra da música e uma carta (em papel e pelos correios) para os estúdios dizendo que não sabia cantar, e que se tivesse de o fazer seria de loucos, contou a história da vida conjunta de 75 anos com a sua esposa... Quando recebeu o telefonema a informá-lo que a música dele fora produzida visto ter ganho o concurso, o Sr. Fred perguntou quando lhes devia, mas que também não teria muito dinheiro :) :) Obviamente que lhe foi dito que a produção e edição da musica eram os prémios do concurso :) (TÃO FOFO) 
Lindo, lindo, lindo é um amor que durou 75 anos (2 de namoro e 73 de casado), digo "é um amor que durou" porque o amor não morreu...apenas perdeu um elemento fisicamente...





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário