quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Noticias pra rir!

Neste dia feio, achei por bem partilhar notícias super cómicas e que retratam este Portugal pequenino.. Aqui vão:

«Ele saiu do banco para pedir calma perante um adepto que estava rodeado por vários seguranças, não me parece que seja uma agressão», sustenta. «Estão a empolar a situação, porque se trata do treinador do Benfica, quem conhece o Jorge Jesus sabe que ele não ia agredir ninguém».


Luís Filipe Vieira foi também crítico face à atuação dos seguranças e da polícia: «O adepto foi agarrado por quatro pessoas, parece que tinha assaltado um banco. Ver isso é revoltante. Foi um jogo sem problemas, com bastante fair-play, e este adepto já ia a sair de campo, com a camisola do Luisão».

«Não pode haver castigo, Jesus não fez nada, só tentou separar as pessoas. Não agrediu ninguém», insiste Vieira, lamentando-se de que «há uma justiça do norte e uma justiça do sul». «Ele não sabia que era um polícia. Quando eu lhe disse que aquilo era um polícia disse-me que não podia ser e foi logo pedir desculpa».
(Luís Filipe Vieira, pres. do benfica) Conteúdo publicado por SportInforma c/ Lusa.

Então mas se não fez nada, não agrediu ninguém, se não conseguiu ver que era um polícia que estava a tentar acalmá-lo e tirá-lo dali e ao adepto coitadinho pobrezinho que invadiu o campo pra ter a camisola do Luisão, e que quando o avisaram que se tratava duma autoridade....Ele foi pedir desculpa... do quê?????? Se JJ não fez "nada". Eu VI o JJ a socar polícias...mas se ele não fez nada, não fez nada! 

"Um contribuinte de Gaia foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto do crime de ofensa a pessoa coletiva, depois de ter chamado «incompetentes de m...» e «ladrões» em dois emails dirigidos a um dos serviços de Finanças locais, escreve o Jornal de Notícias, nesta quarta-feira.
Bruno Óscar Silva enviou duas mensagens de correio eletrónico ao Fisco, a 30 de março e a 5 de abril de 2010, a manifestar a sua indignação para com uma dívida inexistente.
As Finanças não gostaram dos insultos, apresentaram queixa por crime de ofensa a pessoa coletiva e o contribuinte foi condenado pelo Tribunal de Gaia a 490 euros de multa.
O advogado do arguido recorreu para a Relação, que acabou por dar-lhe razão. Isto porque o crime de ofensa de pessoa coletiva não está previsto no caso de juízos de valor ou de apreciações. 
Os juízes, segundo o diário, entenderam que chamar «incompetentes de m...» e «ladrões» é injurioso, mas é também formular juízos de valor que só seriam puníveis se os queixosos fossem os funcionários concretos que trataram dos assuntos deste contribuinte."

Lol... Então podemos ofender à vontade A IGREJA, O GOVERNO, A SEGURANÇA SOCIAL, O IEFP, blá blá blá Whiskas Saquetas, porque para todos os efeitos não estamos a ofender os funcionários em particular de nenhuma das entidades e sim na generalidade....Fantástico!!!!

"O dono da Conforlimpa, que está em prisão domiciliária por fraude fiscal, já tem uma nova empresa de limpezas para a qual transferiu os antigos clientes."

Epá sei duma história quase quase quase igual, mas em vez de a pessoa estar presa, está a ser procurada pelas autoridades....Só neste país!!!!

"Mais uma providência cautelar a travar as 40 horas
Federação de 20 sindicatos apresenta providência cautelar que pode impedir o alargamento do horário de trabalho de milhares de pessoas de vários sectores"
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/mais-uma-providencia-cautelar-a-travar-as-40-horas=f832173#ixzz2fub3g92i

2 questões retóricas da minha parte: Porque é que os funcionários públicos não hão-de trabalhar o mesmo que os não públicos?????? Sim, está-se a mexer nos direitos, outrora dados, dos trabalhadores...Mas desde quando é que isso impede os governos de alterar, rectificar ou aldrabar seja o que for??????



"25% dos alunos da U. de Lisboa acham inofensivo fumar cannabis


O estudo revela ainda que relativamente ao consumo de «smart drugs» há uma perceção semelhante de ausência de efeitos para a saúde"
Por: tvi24    


Estupidez tem limites, não???




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário