quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ó Sr. Eusébio..Não havia necessidade...Tadito...


Notícia Iol:




"Cristiano Ronaldo passou a ter mais golos do que Eusébio na Selecção Nacional, mas o Pantera Negra recusa toda e qualquer comparação entre ambos.

«É um erro. Não há comparação. Eu joguei 60 jogos e marquei aqueles golos. Só agora, depois de tantos anos, outro vai marcando. Agora é mais fácil jogar com as outras equipas. Eu nunca joguei com Liechtenstein, nunca joguei com o Azerbaijão. É triste. Fico triste, porque não se pode fazer essa comparação», disse o antigo avançado, à RTP."

Sr. Eusébio tenho 2 questões para si:

- Consegue reduzir-se à sua insignificância??? Tirando o Benfica onde é que o Sr. jogou mais, assim equipas de mérito...????? O Beira-Mar?? ou Las Vegas Mavericks??? LOL

- "Depois de tantos anos outro vai marcando".....Outro???? Será que o Sr. conhece o Pedro Pauleta, que ainda tem mais golos que o Ronaldo??? (Claro que o Ronaldo com os anos de carreira que tem p'la frente vai superá-los!)

Dor de cotovelo deve ser lixado, e pra quem passou uma vida a ser bajulado por todos como sendo um herói e ver outros a ultrapassarem-no "assim do nada".....
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário