terça-feira, 10 de setembro de 2013

Setembro também é mês de regresso das minhas séries!

Na última semana de Setembro regressam a maior parte das "minhas" séries :) 


Downton Abbey 22 Set (Em Inglaterra) e Janeiro 2014 (EUA) Temp. 4
(Adooooooro)



Chicago Fire 24 Set temp. 2
(Série fácil de se ver e gostar)




Greys Anatomy 26 Set. Temp. 10!!!!!! :)
(não me canso desta, se bem que vai haver mudanças drásticas)


The Mentalist 29 Set Temp.6

(Gosto Imenso!)



Criminal Minds 25 Set. Temp. 9
(gosto e gosto e gosto)




Blue Bloods 27 Set Temp. 2
(Gosto bastante e tem actores mt bons e o enredo é muito giro)



Castle Temp. 23 Set Temp. 6
Adoro a série e penso que tem uma das, se não "a" atriz mais bonita da Televisão Americana, mesmo sendo ela canadiana.... E o Castle é "aquela coisa" tão fofuxo, e trapalhão, e como no meio de tanta bacorada lá vai resolvendo uns crimes.






Revenge 29 Set. Temp. 3
(De início fiquei de pé atrás, porque não me entusiasmavam os actores maioritariamente desconhecidos....Mas com o tempo.... Aprendi a gostar desta série..)



Homeland 29 Set. Temp. 3 (LOL...Eu já vi o 1º episódio)

(Das melhores de SEMPRE!! Tenho dito)



Scandal.... 03 Out. Temp.3
(Adoro..Tudo na série..Mt mt mt boa)



Por fim, a inevitável e abominável......

Game of Thrones Primavera 2014 :(







A que foi embora, fugiu....A Body of proof :( :( :(











Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário