sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sex and The City... O Culto :)

Conheço poucas mulheres que não gostem da série...A Fox Life está a fazer a reposição das temporadas de Sex and The City.... E que delícia está a ser! Adoooooooro a série, as actrizes...A Carrie é uma guru da vida e dia a dia de uma mulher "normal" (mas com a carteira muito bem recheada). A série foi criada em 1998 e basicamente conta a história das histórias de 4 amigas de classe média/alta que vivem em NY.









 Os dilemas são os mesmos mas noutro escalão social :) Penso que quase todas as mulheres já quiseram estar ali em Nova Iorque no lugar daquelas 4 senhoras... Eu falo por mim... A beber o meu capuccino em Times Square ou na 5th Av, ir ao Central Park comer um hotdog ou um taco cheio da porcaria por cima...ou uma simples saladita sentada num banco de jardim....

A Carrie, como sabem ou deviam saber, era jornalista e escrevia uma crónica num dos diários novaiorquinos, posteriormente criou um blog... E nele, constaram frases brilhantes sobre a vida....sobre tudo... Aqui ficam algumas delas:



(Com um corpinho destes também eu!!!!!)



Adoro esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tão tão eu!!! :









Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário