segunda-feira, 28 de outubro de 2013

X Factor português

Anda meio mundo a falar do Berg que foi ontem ao X Factor português.. Sabem que mais??? No X Factor americano ou inglês aparecem "Berg's" nas audiências iniciais aos pontapés... Mas adiante e não lhe retirando nenhum do mérito que ele tem e do talento que transpira cada vez que sopra uma nota qualquer... Não acredito que este Portugalzinho vá abrir uma porta ou janela pra este talentoso de 41 anos e sabem porquê? 3 respostas
- Não é um Ken ou uma Barbie
- Não é Novo
- E não deve ser filho de papás ricos e influentes
Logo, já foste... assim o melhorzinho que se irá conseguir será, certamente como tantos outros, fazer os coros dum cantor qualquer ou dum programa musical de sábado ou domingo à noite.. Que é o que ele já faz, sabiam??? Não né??? Pois...Daí a prova do que acabei de dizer, quase ninguém é valorizado q.b. se não tiver os três requisitos que mencionei anteriormente, Imensos talentos que passaram pela Chuva de Estrelas, Academias de Estrelas, Operações Triunfo e por aí fora.. lá se perderam por um sítio qualquer sem relevo.. ou tiveram que apostar noutra coisa qualquer.

Fica aqui a lembrança duma estrela que podia ser e talvez não chegará a tal... Espero que ele contrarie esta tendência.. e que vingue (mais) no mercado.



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário