terça-feira, 11 de março de 2014

Coisas boas do futebol (sem clubismos estúpidos)

Vejo tanto comentário contra o meu clube no Facebook de adeptos benfiquistas que nem dormir ou fazer outras coisas a pensar no meu Sporting... Nas vitórias e nas derrotas, nos empates e na roubalheira descarada, o MEU Sporting! Adiante....







Jorge Jesus concretizou o sonho de José Pedro, um jovem de 14 anos que sofre de paralisia cerebral. No passado domingo (9), o treinador do Benfica foi conhecer pessoalmente o rapaz e apresentar-lhe o restante plantel.

«O José Pedro vê o futuro como um jogo de estratégia e o seu ídolo é Jorge Jesus. Foi o que ele me pediu, foi o sonho que ele quis ver realizado. O Benfica é campeão na solidariedade», explicou o pediatra José Peralta, que acompanhou esta iniciativa promovida pela Fundação Benfica.

(notícia TVI24)


E a já noticiada no meu facebook... Enorme boa acção de Ronaldo... E pimba sempre a somar CR7! Pode ser um besunta, "cagão", vaidoso e tal... Mas isto é o que fica.




Cristiano Ronaldo mostrou, mais uma vez, ser um herói dentro e fora do campo. O internacional português assumiu os custos da operação de Erik Cruz, uma criança de 10 meses que sofre de uma displasia cortical, um problema cerebral que impede os neurónios de se desenvolverem normalmente. 

Depois de em 2012 ter ajudado um jovem com cancro, o jogador não hesitou em ajudar Erik, que precisava de se submeter a uma cirurgia. Quando teve conhecimento do caso, Cristiano ofereceu o seu equipamento para que a família conseguisse angariar mais dinheiro e decidiu pagar a operação, que custa cerca de 60 mil euros, avança o diário «As»

(notícia TVI24)


E tenho dito :)
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário