quinta-feira, 13 de março de 2014

True Detective... Final da 1ª Temporada


Já aqui tinha falado desta série brutal de 8 episódios.
Terminei de ver a mesma esta semana... E Amei! Grandes actores, enredo e muito jogo psicológico! 5 estrelas mesmo! Mas se Matthew McConaughey e Woody Harrelson não entram na 2ª............ Epá não sei não... :)
E mais... O último episódio desta temporada da série «fenómeno» deste ano, «True Detective», produzida pelo canal norte-americano HBO, conseguiu «desligar» o portal de streaming desta televisão devido ao elevado número de acessos.




Depois de «True Detective» ter chegado ao fim da primeira temporada no domingo, nos EUA, o criador e argumentista da série, Nic Pizzolato já fez algumas revelações sobre o que se segue.
A segunda temporada vai ser sobre «mulheres duras, homens maus e a história oculta do sistema de transportes dos EUA», disse o responsável.
Em entrevista ao HitFix, Pizzolato também falou sobre o final da primeira temporada.
Fique com alguns excertos:
«Isto é uma história que começou tendo em vista o final, que Cohle (McConaughey) seria um indivíduo articulado, sem sentimentos e ilusões, uma espécie de optimismo. Essa linha (...) em que a Luz vence, era uma das peças centrais do diálogo que existia logo no início do conceito da série».
«Para mim, enquanto contador de histórias, quero seguir as personagens e a história através daquilo que elas organicamente exigem».
«E teria sido a coisa mais fácil matar um ou ambos. Até cheguei a ter uma ideia em que algo mais misterioso sucedia-lhes, em que desapareceriam no desconhecido e [as personagens] Gilbough e Papania tinham que limpar os vestígios, e ninguém saberia o que lhes aconteceu».
«Ou então, as coisas poderiam ter entrado totalmente no ramo do sobrenatural. Mas acho que ambos esses cenários teriam sido fáceis, e teriam negado o tipo de questões realistas que a série tem vindo a colocar».

(Notícia Diário Digital - Sapo)
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário