quinta-feira, 3 de abril de 2014

Isabel Jonet e a diarreia cerebral crónica






Mais uma vez a Srª Dona Isabel Jonet falou à comunicação social e mais uma vez o que saiu daquela boca foi merd*!!! Vejamos..


Excertos das Pérolas desta criatura:

- "Redes sociais são dos maiores inimigos de quem não tem trabalho, avisa presidente do Banco Alimentar Contra a Fome" Abril 2014

- "Se não temos dinheiro para comer bifes todos os dias, não podemos comer bifes todos os dias. E esse empobrecimento é porque comemos bifes todos os dias e achávamos que podíamos comer bifes todos os dias e não podemos”Novembro 2012

- Sobre as crianças que chegam com fome à escola, a principal responsável pelo Banco Alimentar referiu que tal se devia à não responsabilização e à falta de tempo dos pais.

- “Em Portugal não temos miséria (…) vamos ter que empobrecer muito, mas sobretudo vamos ter de reaprender a viver mais pobres (…) vivíamos muito acima daquilo que eram as nossas possibilidade (…) há uma necessidade permanente de consumo e de bens para uma satisfação das pessoas e que conduz à felicidade que não é real (…) em Portugal não temos miséria”

Que diarreia cerebral constante é que esta Srª tem cada vez que se apanha com a comunicação social ao pé dela??? Quem é esta Srª para criticar os desempregados? Quem é esta Srª para julgar pais de crianças que vão para a escola com fome, alegando que é porque esses pais não têm tempo e são descuidados??? Quem é esta Srª que não sabe ver ou analisar que hoje em dia é quase impossível arranjar trabalho sem ter acesso a um computador?? Ou todas as pessoas que têm computador e estão desempregadas estão no Facebook?? E se estiverem, será com certeza mais fácil encontrarem alguém conhecido por lá que saiba de outro alguém que conheça alguma oportunidade de trabalho! Quem é esta Srª para criticar quem come bifes ou deixa de comer?? O que é que ela come??? Erva??? Terra?? Ar??? Será que não há ninguém "responsável" que ponha esta Srª a andar daqui pra fora??? Que lhe calce um valente par de patins e a mande prá Etiópia? Ou para o Sudão?? Lá não há bifes! Lá não há nada!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário