segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resumo FDS


Muito em suma... O Fim de semana foi...


Queimadela no braço...Fazer sopa na Bimby, ou melhor, passar a sopa na Bimby........ Deu nisto! O companheiro fiel deste fim de semana foi o Biafine :(


2 Dias de Praia...


O Belo do caracol feito em casa


Fui visitar o famoso Park em Lisboa, o terraço mais badalado da capital... Amei a vista, como amo Lisboa. Achei apenas que para um sitio tão falado e famoso devia ter mais alternativas de espaço... Esperar quase 10 min por um elevador (após subir e descer calçadas de Lisboa), porque subir 6 pisos de estacionamento... É dose! Chegar lá às 23h15 e nem um banquinho havia para uma pessoa se sentar e beber um copo, quanto mais um cantinho para conversar um bocadinho. Mas gostei. Hajam mais ideias destas! Lisboa tem tanto telhado... Fica a dica :)


A Bela da Francesinha feita em casa... Não é preciso sair de casa e pagar balurdios em sítios "na moda", fazer de conta que se come bem e ficar todo satisfeito por fazer de conta que estava tudo óptimo, até o preço. Basta querer! E fazer!


Ontem ao final da tarde ainda houve tempo para pôr em dia os filmes e séries...
Need for Speed.. Adorei! Sou suspeita porque identifico-me com o formato e aprecio imenso o protagonista, depois de me conquistar em Breaking Bad. Filme nada "vazio" em termos de conteúdo, e concilia bem a "pica" das velocidades com uma história com início, meio e fim.


Amei! Adorei! O que eu me ri! Ao mesmo tempo, a quantidade de vezes que me apercebi que em muitos casos, a vida é mesmo assim... Não só em contexto de relacionamentos, mas em tudo.. Quando somos postos à prova, quando de onde menos se espera vem uma boa surpresa, que a vida está sempre a ensinar-nos sem darmos conta. Trio de actrizes 5 estrelas, co-protagonistas masculinos.... Muito BEM escolhido (Game of Thrones e Chicago Fire!) e história muito mas muito engraçada.



Retomei uma das séries que me conquistou no ano passado. Tem tanto de "dark" como nos consciencializa de que esta realidade Existe! Esta ficção serve para nos ilustrar um pouco do que realmente se passa. Vi os 2 primeiros episódios desta 2ª temporada e já estou vinculada!


fx-the-bridge


Ontem 22h30... A dormir profundamente! :) :) :)
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário