terça-feira, 12 de agosto de 2014

Boa tarde Mundo!

Boa tarde! Sim, ainda estou viva!

Good afternoon quotes tumblr Best






Uma pessoa está 2 dias sem cá vir e é só novidades....

RIP Robin :( Um actor que admirava, gostava, achava piada e fazia-me chorar, pois a expressão triste do Sr. penetrava pelo ecrã da TV e tornava-se 100% credível para mim. Mais um actor excelente que parte e nos deixa assim... do nada.



Este fim de semana que passou vi finalmente o Divergent.... Epá resumidamente.... O género é Hunger Games (que adorei todos até agora) misturado com sei lá o quê... E tendo achado o filme espectacular e estar desejante de ver a sequela todinha já amanhã :) :) Fiquei embevecida com o protagonista e até já avisei o marido que se não fosse casada que ia raptar este rapaz a Oxford pra me passar a roupa a ferro ou limpar os vidros.... Ui....





Pronto... É isto! beijinhos e abraços!



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário