sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Friday... 6ª Feira... Dia agridoce.

Bom dia. 
Estranho.. Pois não me importava que fosse 2ª. Não me apetece fim de semana. 
Gosto mais do que faço de 2ª a 6ª. Há fases assim... Se em tempos ansiava desalmadamente por este dia.... Hoje nem por isso. Apenas e só os momentos íntimos entre mim, o meu sofá ou cama e as minhas mantas e edredons. Estranho né? 
Beijinho e abraço. É isto tudo...

Happy Friday!! I hope you have a good Friday the 13th, best wishes from Pink Hope www.pinkhope.org.au

I just looked for a Mexican dish to say thank you baby and it was amazing!!! I want your cooking all the time!!!



Need a little pick me up to get you started for the week?? Below I have picked some inspirational quotes to help you get through the week. Enjoy and stay motivated!

happiness


Genoeg achter  de  computer! Nu genieten van het mooie weer. Everyone Happy Weekend.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário